Avaí x Remo: Confronto é visto como ‘nível hard’

A penúltima rodada da Segundona pode sacramentar o acesso, mas mesmo a distância em relação entre Remo e Avaí-SC não deve facilitar em nada o confronto. 

Assim como foi em Novo Horizonte (SP), Guto Ferreira sabe que em Florianópolis (SC) será mais uma decisão para o Clube do Remo. A penúltima rodada da Segundona pode sacramentar o acesso, mas mesmo a distância em relação entre Remo e Avaí-SC não deve facilitar em nada o confronto. 

 

“Essa reta final não tem jogo fácil. Se você achar que vai jogar com um time fácil, esse time se transforma, você não sabe o porquê, e as coisas começam a se atrapalhar. Nós temos que encarar cada jogo como uma final, faltam duas. No próximo jogo nós temos que ganhar, não podemos jogar com empate”, afirmou.

 

Sobre a partida de sábado, o treinador comentou sobre as dificuldades dos primeiros 45 minutos e a melhora na etapa final. “Jogávamos contra uma equipe que tem como uma das principais forças um contra-ataque como o nosso (…) A resposta, ela não conseguiu ser imediata, a gente tentou, né, de fora, mas não conseguiu. Aí, no intervalo, com as mudanças que nós fizemos e os ajustes que nós fizemos, nós conseguimos ir pra cima”.

 

Problemas com o Gramado

O empate de sábado teve uma peculiaridade, com os dois times, em especial o Clube do Remo, com grandes dificuldades do gramado do estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, que sofreu com as chuvas recentes e está numa condição ruim. O treinador remista comentou sobre as dificuldades encontradas no interior paulista.

 

 “Nos primeiros cinco a dez minutos do jogo, cometemos pelo menos uns três ou quatro (erros) nos escorregões, e isso deixou a equipe bastante insegura. O gol deles, nós assistimos eles entrarem e fazerem o gol. E não é fácil entrar num campo, entrar numa zaga fechada como a deles e num campo do jeito que tá, mas a gente foi conseguindo ganhar uma situação aqui, uma situação ali e daqui a pouco a gente conseguiu o gol”, comentou Ferreira.

 

 

 

Fonte: Diário do Pará

Link: https://diariodopara.com.br/bola/avai-x-remo-confronto-e-visto-como-nivel-hard/